Please update your Flash Player to view content.

Agenda

Julho
Agosto

SALVAÇÃO EM MASSA NO ALTERNAVIDA NATAL - RN

O Alternavida aconteceu de 01 a 03 de dezembro em Natal/RN.

No primeiro dia, após a ministração da cantora carioca Maria Pugliese, o pastor Janio trouxe uma mensagem

enfatizando a necessidade de reconhecer o senhorio de Jesus e logo após a mensagem, no momento do convite para salvação um grande corredor se formou e dezenas de pessoas se entregaram a Cristo.

No segundo dia a multidão cantou junto a dois dos maiores ícones da música cristã brasileira: Adhemar de Campos e Asaph Borba,

após o momento do louvor, Janio ministrou a palavra e mais uma vez pessoas se renderam a Cristo e muitas foram curadas na oração pelos enfermos.

No último dia, uma multidão de 12 mil pessoas lotou a Praça Cívica e após a mensagem ministrada, Janio fez o convite para a salvação e literalmente uma multidão veio à frente e entregou sua vida a Jesus.

Inúmeros enfermos foram curados e celebraram Jesus Cristo Vivo!

O encerramento do evento contou com a presença de uma das vozes mais conhecidas do Brasil, a cantora Nívea Soares que fez toda a multidão adorar e louvar ao Reis dos Reis Jesus Cristo e a todos era perceptível a unção naquele lugar.

Durante todo o evento centenas de pessoas se renderam a Cristo e centenas foram curadas, foi um tempo de grande alegria, não só em Natal, mas também nos Céus.

No domingo o pastor Janio Cesar ministrou na Igreja Verbo da Vida/Natal e a unção do Espírito tomou conta do lugar, pessoas que não podiam ouvir foram curadas além de outros inúmeros problemas de saúde foram solucionados pelo poder de Deus.

Um homem que veio receber Jesus e estava desenganado pelos médicos foi curado instantaneamente e a alegria tomou conta da igreja e todos glorificaram a Deus pelos seus feitos.

Agradecemos a todo o povo de Natal, aos organizadores do Alternavida pela atenção e parceria e em especial ao pastor Roberto Palhano e família pela confiança e carinho.

Que o Senhor abençoe a todos.

Pela Salvação dos povos, equipe JCWE.